Tel.: (32) 3512-6412

E-mail: sindicondominiospatronal@hotmail.com

contato@sindiconjf.com.br

Contribuição

 

TAXA NEGOCIAL PATRONAL 2022

Comunicamos aos síndicos (as) que os Boletos da Taxa Negocial Patronal de 2022 serão enviados aos condomínios de Juiz de Fora, a partir do mês de abril de 2022, com vencimento para 30/04/2022.

A sustentação econômica para manter a estrutura funcional da entidade depende das contribuições de seus representados. Desse modo, a Taxa Negocial Patronal é uma das principais fontes de custeio do sindicato, que trabalha transformando os recursos obtidos com a contribuição em serviços e benefícios, gerando resultados importantes para toda a categoria.

Ao realizar o pagamento da Taxa Negocial, você estará contribuindo com a manutenção do seu sindicato e o fortalecimento de sua representatividade junto às esferas governamentais, nas negociações coletivas de trabalho, em defesa de um ambiente de negócios favoráveis aos condomínios e seus representantes, os(as) síndicos(as), principalmente nas áreas de gestão, trabalhista, ações judiciais, negociações coletivas, cursos, eventos, parcerias com empresas afins, convênios odontológicos e ainda, ações políticas que nos levam à conquistas importantes para a classe condominial.

Neste ano de 2022, fechamos uma parceria com o Plano de Saúde SABIN/SINAI, com uma tabela diferenciada para proprietários de imóveis residencial ou comercial dentro de um condomínio.

Diante disso, gostaríamos de convidar os Síndicos, Síndicas, Condôminos e Administradoras de Juiz de Fora e Zona da Mata, que ainda não fizeram seu cadastro junto ao nosso sindicato, que venham ser nossos associados e assim poderem usufruir dos nossos serviços, pois estamos sempre trabalhando na defesa e nos interesses dos associados.

Para solicitar o seu Boleto da Taxa Negocial 2021, favor nos enviar o nome e o CNPJ do seu condomínio para o e-mailsindicondominiospatronal@hotmail.com ou através do telefone (32) 3512-6412.

Contamos com a sua compreensão e apoio, pois juntos somos mais fortes.

 

Abraços,

Márcio Tavares

Presidente do SINDICON